sexta-feira, 22 de abril de 2016

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE

No domingo passado (17/04/2016), durante a votação do processo de impedimento da presidente Dilma, na Câmara dos Deputados em Brasília, muitos parlamentares citaram o nome de Deus em seus discursos.
Desde então tenho ouvido muitos comentários criticos a esse respeito, principalmente no que se refere a idoneidade moral desses parlamentares.
Por tabela, muitos acabam fazendo uma salada, misturando o caráter desses "políticos" com a fé que eles dizem ter: a cristã.
O que tenho a dizer a esse respeito: absolutamente nada. Isso porque, Jesus Cristos, há mais de 2000 anos, já falou sobre casos assim. Basta lermos, por exemplo, o capítulo 7 do livro de Mateus, onde encontramos textos como os que seguem abaixo:
"Cuidado com os falsos profetas! Eles chegam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos selvagens. Vocês os conhecerão pelo que eles fazem..." (15 e 16).
"Portanto, vocês conhecerão os falsos profetas pelas coisas que eles fazem. Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu. (20 e 21).
Conseguiu entender ou quer que eu desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós. Diga o que você pensa sobre esse tema.

Translate

Pesquisar este blog